• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 31/08/2012
Últimas Notícias

Veja como foi a passagem do Planetário Itinerante por Bragança Paulista

Durante a visita, os alunos da rede estadual aprendereram sobre as estrelas, o sistema solar e as galáxias. Ação percorreu 78 cidades paulistas Quatro escolas estaduais da região de Bragança […]

Durante a visita, os alunos da rede estadual aprendereram sobre as estrelas, o sistema solar e as galáxias. Ação percorreu 78 cidades paulistas

Quatro escolas estaduais da região de Bragança Paulista receberam a visita do Planetário Itinerante. Com o tema “Os astros vêm até você: Planetário Itinerante no Escola da Família”, a ação leva aos estudantes e à comunidade local a oportunidade de aprender sobre as estrelas, o sistema solar e as galáxias.

“Aprendi bastante com essa visita. Conhecemos os planetas, vimos as estrelas e aprendemos sobre as fases da lua. Foi muito interessante”, conta Weilla Gabriele, aluna da 3ª série do Ensino Médio da E.E. Coronel João, em Bragança Paulista.

Educação leva Planetário Itinerante à região de Bragança Paulista

Planetário Itinerante: alunos de mais dez escolas receberão o projeto

O objetivo do programa é instigar a curiosidade a respeito do universo, além de proporcionar diversão e lazer. A Secretaria da Educação investiu R$ 260 mil na ação, que passou por 78 cidades paulistas e beneficiou cerca de 500 mil pessoas.