• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 06/12/2013
Concursos

Educador: confira o passo a passo para acessar o resultado da remoção

Professores que solicitaram mudança de local de trabalho devem consultar sistema GDAE

Já está disponível para consulta, no sistema GDAE, o resultado do concurso de remoção do quadro do magistério. Para acessar a página, os educadores deverão informar RG e senha. Em seguida, abrirá uma janela, na qual o docente deverá selecionar a opção “concurso de remoção docentes”.

Na próxima tela, o servidor deverá acessar a área “consultas” e selecionar a opção “resultado da atribuição”. Em seguida, já será possível conferir o resultado da solicitação de mudança de local de trabalho. Confira o passo a passo também na galeria de fotos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Próximos passos

Os docentes que participaram do concurso de remoção não poderão mais solicitar recurso. O prazo para os pedidos de reconsideração foi aberto após a publicação da classificação e se encerrou no dia 4 de novembro. É importante destacar, também, que os educadores não poderão desistir da remoção solicitada.

Os candidatos atendidos devem aguardar a publicação do ato de remoção para se desligarem da unidade de origem. Os próximos passos para os educadores que participam do processo, assim como as datas para o desligamento dos candidatos removidos, serão divulgados em breve no Diário Oficial do Estado.

Com a divulgação antecipada dos resultados do Concurso de Remoção, a Educação tem o objetivo de possibilitar que os servidores removidos se organizem para assumir seus novos postos de trabalho na data estipulada.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

#album[2521]top#