segunda-feira, 01/10/2012

Em Miracatu, secretário se encontra com equipe da Diretoria de Ensino

A cidade de Miracatu recebeu, nesta segunda-feira (1), a equipe técnica da Secretaria da Educação e o secretário Herman Voorwald. Em uma reunião na sede da Diretoria de Ensino, o […]

20121001_reunies_620

A cidade de Miracatu recebeu, nesta segunda-feira (1), a equipe técnica da Secretaria da Educação e o secretário Herman Voorwald. Em uma reunião na sede da Diretoria de Ensino, o secretário conversou com supervisores de ensino, professores-coordenadores e com a dirigente regional, Ademilda Pereira Suyama.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Diretoria de Ensino de Registro recebe secretário nesta segunda-feira (1)

Antes da visita a Miracatu, o secretário esteve na Diretoria de Ensino de Registro, onde se reuniu com o dirigente regional, Gabriel Marcos Spínula, e com os profissionais do órgão.

As visitas fazem parte do novo ciclo de reuniões, que deve percorrer todos os 91 órgãos regionais distribuídos pelo Estado, e pretende abordar as particularidades de cada diretoria de ensino, visando encontrar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade de ensino daquela região.

“O encontro foi muito produtivo”, afirma secretário sobre reunião em Piracicaba

Secretário visita diretorias de ensino em novo ciclo de reuniões regionais

A primeira visita às diretorias regionais de ensino aconteceu na última segunda-feira, dia 24 de setembro, em Piracicaba.