• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 19/12/2012
Últimas Notícias

Escolas do interior recebem kits multimídia para serem usados aos finais de semana

Escolas estaduais localizadas em cidades das regiões do Sudoeste, Leste-Mogiana e Vale do Paraíba receberam kits multimídias para serem usados aos finais de semana, durante as atividades do programa Escola […]

20121219_nadia_kit_multimdia_620

Escolas estaduais localizadas em cidades das regiões do Sudoeste, Leste-Mogiana e Vale do Paraíba receberam kits multimídias para serem usados aos finais de semana, durante as atividades do programa Escola da Família.

Prorrogadas inscrições para o Programa Estrelas do Basquete

Centro de Línguas na zona norte oferece 650 vagas para cursos de idiomas

Todas as unidades de ensino fazem parte do programa Escola da Família e estão situadas em municípios com menos de 15 mil habitantes, selecionados com base em critérios socioeconômicos, com o objetivo de beneficiar comunidades que carecem de bens culturais.

Composto por projetor, tela de projeção, DVD e caixas acústicas, o kit teve um investimento de R$ 900 mil. 

Com o equipamento, as unidades poderão promover a exibição de filmes aos alunos e também à comunidade, nos fins de semana, tornando-se também uma opção de lazer e cultura local.

Serão beneficiados 76 municípios, que se encontram nas regiões abrangidas pelas diretorias regionais de ensino de Apiaí, Avaré, Botucatu, Bragança Paulista, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Jacareí, Miracatu, Piraju, Registro, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, Taubaté e Votorantim.