• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 22/11/2012
Últimas Notícias

Escola Estadual da zona norte organiza feira cultural sobre herança africana

Os alunos, professores e a comunidade da Escola Estadual Profª Maria Helena Gonçalves de Arruda, localizada na Zona norte de São Paulo, se organizaram com um único objetivo: trazer a […]

headers_template_620_07

Os alunos, professores e a comunidade da Escola Estadual Profª Maria Helena Gonçalves de Arruda, localizada na Zona norte de São Paulo, se organizaram com um único objetivo: trazer a África para São Paulo. Com atividades, exposições, danças e comidas típicas, a unidade realizará a “Feira Cultural: Raízes Afro-Brasileiras”, que apresenta a herança e a importância do continente para o nosso país.

Escola estadual de Franca ganha prêmio por projeto sobre preconceito racial

Material didático para Educação Escolar Quilombola será distribuído em 2013

O evento acontece amanhã, 23, durante todo dia. Sendo dividido nos períodos da manhã (8h30 às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (19h às 20h). Toda a comunidade está convidada para participar. A ação é  resultado do currículo oficial da Rede de Ensino Estadual, que incentiva a exploração do tema, tratando da desconstrução de preconceitos e a pluralização racial e cultural.

Programa Vence: Inscrições para Ensino Médio Integrado ao Técnico terminam dia 30

– Siga a Secretaria da Educação no Twitter

A programação vai contar com a exposição de trabalhos dos alunos nas artes plásticas, músicas tradicionais, capoeira, culinária, teatro, filmes e apresentações de dança. A E.E. Profª Maria Helena Gonçalves de Arruda fica na Av. Deputado Cantídio Sampaio, 4678, Parada de Taipas – São Paulo – SP.