• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/07/2020
Ensino Fundamental

Escola Mais disponibiliza plataforma de estudos para alunos e professores da rede estadual

Acesso é gratuito e destinado aos anos finais do ensino fundamental e ensino médio

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), por meio de chamamento público, realizou parceiras com empresas privadas que pudessem disponibilizar plataformas de estudos, de forma gratuita, para complementar o conteúdo das aulas da rede estadual. A utilização dessas plataformas é de livre escolha dos professores que podem avaliar cada uma e escolher a que mais se adapta ao contexto do seu trabalho, turma e escola.

O Escola Mais Digital é um dos parceiros e trabalha com o conceito de aula invertida, em que os alunos estudam de forma autônoma e realizam exercícios por meio dos conteúdos disponibilizados na plataforma. Após os estudos e resultados, os professores fornecem explicação, caso haja necessidade. Dentro da plataforma os educadores da rede estadual também podem fazer transmissão ao vivo com as suas turmas.

Para obter o acesso alunos devem acessar aqui e preencher o cadastro. Professores tem acesso por este link utilizando CPF para o login e senha.

Mais informações sobre plataformas de parceiros e seu uso e acesso podem ser obtidas também no site do Centro de Mídias SP na aba ‘Materiais de Orientação’.