• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 01/10/2012
Últimas Notícias

Inscrições para estágio no Acessa Escola são prorrogadas até 15 de outubro

O prazo de inscrições do processo seletivo para estágio no programa Acessa Escola foi prorrogado até 15 de outubro. A adesão deve ser feita pela página de estágios da Fundap. […]

20120925_headers_acessa_escola_620

O prazo de inscrições do processo seletivo para estágio no programa Acessa Escola foi prorrogado até 15 de outubro. A adesão deve ser feita pela página de estágios da Fundap. O valor da taxa de inscrição é de R$ 12.

– Confira o edital do concurso na íntegra.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Para concorrer, o candidato precisa ter, no mínimo, 16 anos, estar matriculado na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio regular de escolas estaduais de São Paulo e ter CPF próprio. Aqueles que forem aprovados no exame, que acontece dia 11 de novembro, terão a função de atender os estudantes frequentadores do Acessa Escola e orientá-los na utilização dos equipamentos de informática.

Vai concluir o Ensino Médio em 2012? Veja o calendário dos principais vestibulares de SP

A carga horária é de quatro horas, durante cinco dias por semana, fora do período de aulas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 340, além de auxílio transporte. A duração de estágio será de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.