• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/09/2012
Últimas Notícias

Prêmio VIVALEITURA recebe projetos até 29 de setembro

Melhores iniciativas de incentivo a leitura serão premiados com R$ 30 mil A edição de 2012 do Prêmio VIVALEITURA está com inscrições abertas até o dia 29 de setembro. O […]

Melhores iniciativas de incentivo a leitura serão premiados com R$ 30 mil

A edição de 2012 do Prêmio VIVALEITURA está com inscrições abertas até o dia 29 de setembro. O objetivo da premiação é estimular iniciativas de incentivo a leitura. A disputa é dividida em três categorias que incluem bibliotecas, escolas e a sociedade em geral.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Para se cadastrar, o interessado deverá acessar a página de inscrição no site oficial, ou enviar a ficha de inscrição, anexada ao seu projeto, pelos correios. A correspondência deve ser encaminhada como carta registrada, com aviso de recebimento, endereçada ao PRÊMIO VIVALEITURA / Fundação Biblioteca Nacional, localizada na Av. Rio Branco, n° 219, Centro, CEP 20040-008, Rio de Janeiro-RJ.

Fique ligado: começam as inscrições para o vestibular da Unesp

Os seis ganhadores de cada categoria, somando 18 premiados, receberão 30 mil reais cada, além de troféus e a menção honrosa José Mindlin, destinada aos ganhadores na categoria “Sociedade”. A cerimônia de premiação ocorrerá em dezembro.

Acessa Escola está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

O Prêmio VIVALEITURA é uma iniciativa do Ministério da Cultura (MinC), da Fundação Biblioteca Nacional, do Ministério da Educação (MEC) e da Organização dos Estados Ibero-americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), com o apoio do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed).

Para mais informações, clique neste link para visualizar o edital.