• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 31/07/2012
Últimas Notícias

Inscrições para o processo de Atribuição de Aulas e Classes para 2013 começam amanhã

Veja as recomendações para o processo de Atribuição de Aulas e Classes para o ano letivo de 2013 O cronograma para o início do processo de Atribuição de Classes e […]

Veja as recomendações para o processo de Atribuição de Aulas e Classes para o ano letivo de 2013

O cronograma para o início do processo de Atribuição de Classes e Aulas, para o ano letivo de 201,3 foi publicado nesta terça-feira (31) no Diário Oficial. A partir de amanhã, 1º de agosto, professores que desejam ingressar na rede estadual de ensino, assim como docentes já efetivos da rede estadual, devem procurar as Diretorias de Ensino para dar início ao processo.

– Veja aqui da portaria do processo de Atribuição de Aulas e Classes e saiba como proceder

No caso dos professores temporários – candidatos à contratação – as inscrições vão do dia 1º de agosto a 17 de setembro. Neste período, o candidato deve procurar a Diretoria de Ensino onde deseja fazer a prova para o Processo Seletivo Simplificado e entregar a documentação necessária (documentos pessoais e comprovante de habilitação ou qualificação docente, ou seja, diploma e histórico escolar).  Professores da categoria F também devem se inscrever para o processo seletivo.

No caso de candidatos que ainda na estejam formados, é necessário portar a declaração da Instituição de Ensino de que está devidamente matriculado e frequente no curso, para efetuar sua prévia inscrição.

No período de 24/09 a 26/10, docentes efetivos devem apresentar, em sua Diretoria de Ensino, as mudanças que almejam efetuar em suas jornadas de trabalho.

As demais fases e os cronogramas de classificação e de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2013 serão estabelecidos em portaria a ser publicada até o final de 2012.