terça-feira, 06/11/2012
CEL

Matrículas abertas para cursos de alemão, espanhol, inglês, italiano, francês e língua chinesa na região de Araraquara

Os alunos das escolas estaduais das cidades de Araraquara, Américo Brasiliense e Matão têm até o dia 14 de novembro para se matricular em um dos seis cursos de idiomas […]

20120925_headers_cel_araraquara_620_01

Os alunos das escolas estaduais das cidades de Araraquara, Américo Brasiliense e Matão têm até o dia 14 de novembro para se matricular em um dos seis cursos de idiomas oferecidos pelas unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CEL) dos municípios.

Alunos se reúnem em Guarulhos para “Festival em Busca da Paz”

Zona Norte da capital oferece 250 vagas para cursos de idiomas

Centros de Línguas de Sorocaba têm mais de mil vagas abertas

São cerca de mil vagas distribuídas entre os cursos de alemão, espanhol, inglês, italiano, francês e língua chinesa. As aulas começam no primeiro semestre de 2013.

Podem se inscrever estudantes da rede estadual dos Ensinos Fundamental e Médio. Para o cadastro, os interessados, ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer às unidades (confira os endereços abaixo) portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem.

As aulas serão ministradas por professores diplomados e possuem seis módulos semestrais com duração de três anos. Ao término de cada período, o participante recebe o certificado de conclusão.

Araraquara

E. E. João Manoel do Amaral (Av. La Salle, s/n, Vila Ferroviária): oferece 300 vagas, sendo 120 para espanhol, 60 para inglês, 30 para francês, 30 para alemão, 30 para italiano e 30 para língua chinesa.

E. E. Maria Isabel Rodrigues Orso (Rua Doutor José Logatti, 909, Jardim Roberto Selmi Dei): tem 60 vagas para espanhol e 60 para inglês.

Américo Brasiliense

E.E. Dinorá Marcondes Gomes (Rua Emília Galli, 549, Centro): são oferecidas 175 vagas: 105 para espanhol e 70 para inglês.

Matão

E.E..Henrique Morato (Rua Cesário Motta, 468, Centro): dispõe de 370 vagas, sendo 150 para o curso de espanhol, 70 para italiano e 35 para língua chinesa.