• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 28/09/2012
Últimas Notícias

Neste final de semana tem “Um Dia na Escola do Meu Filho” no Escola da Família

Unidades que fazem parte do programa Escola da Família têm programação especial para os pais nos dias 29 e 30 Neste final de semana, nos dias 29 e 30, o […]

20120914_header_escola_familia_620

Unidades que fazem parte do programa Escola da Família têm programação especial para os pais nos dias 29 e 30

Neste final de semana, nos dias 29 e 30, o projeto “Um Dia na Escola do Meu Filho” recebe novamente os pais dos estudantes da rede estadual. As escolas que abrirão suas portas para as famílias são aquelas que integram o programa Escola da Família.

No final de semana anterior, nos dias 22 e 23, cerca de 300 mil pessoas participaram das atividades especialmente dedicadas para as famílias dos alunos, realizadas em parte das 2,3 mil escolas que fazem parte do programa. Nos próximos dias, outras unidades que também integram a ação receberão a comunidade.

– Confira as unidades que fazem parte do programa Escola da Família

Escola da Família comemora nove anos com a presença do governador e secretário

O projeto “Um Dia na Escola do Meu Filho”, que faz parte do programa Educação – Compromisso de São Paulo, tem o objetivo de ampliar a participação das famílias na rotina escolar dos filhos. A ideia surgiu em novembro do ano passado, quando os responsáveis pelos estudantes foram chamados para sugerir formas de ampliar a participação da comunidade na educação.

Procure a escola estadual mais próxima e informe-se sobre a programação deste final de semana. Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o local onde seu filho estuda!

Conheça as mulheres que aprenderam a bordar no Escola da Família

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook