terça-feira, 27/11/2012
Evesp

Pré-inscrições para o curso de Inglês Online terminam sexta-feira, 30. Não perca tempo!

Se você ainda não se inscreveu para o curso de Inglês Online, não perca tempo. As pré-inscrições, para 30 mil vagas disponíveis no primeiro semestre de 2013, terminam na próxima […]

20121127_ingles_online_620

Se você ainda não se inscreveu para o curso de Inglês Online, não perca tempo. As pré-inscrições, para 30 mil vagas disponíveis no primeiro semestre de 2013, terminam na próxima sexta-feira, 30.

No total, serão beneficiados 60 mil alunos do Ensino Médio Regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas estaduais, no próximo ano.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Para participar, basta realizar o cadastro por meio deste link. A lista dos estudantes selecionados para o programa será publicada dia 3 de dezembro, a partir das 18h, aqui no Portal da Educação. As matrículas começarão em 4 de dezembro, nas secretarias das escolas que os jovens já estudam. Caso restem vagas, haverá segunda chamada entre os dias 17 e 21 de dezembro.

– Alunos da segunda turma do Inglês Online podem concluir tarefas até fevereiro

Curso

Com duração de quatro meses, entre fevereiro e junho de 2013, o curso a distância será composto por oito módulos. O diferencial do programa está na liberdade que o aluno tem para decidir os horários em que realizará suas tarefas instaladas no ambiente virtual.

Em média, cada módulo deve ser feito em até duas semanas e só com a conclusão da etapa é possível passar para a próxima fase.