• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/09/2012
Últimas Notícias

“Um Dia na Escola do Meu Filho” abre as portas das escolas para pais de alunos

As 2,3 mil unidades integrantes do programa Escola da Família tiveram programação especial para os familiares dos estudantes O programa Escola da Família recebeu convidados especiais no último final de […]

As 2,3 mil unidades integrantes do programa Escola da Família tiveram programação especial para os familiares dos estudantes

O programa Escola da Família recebeu convidados especiais no último final de semana. No projeto “Um dia na escola do meu filho”, que aconteceu em 2,3 mil unidades de ensino que integram a ação, os pais dos estudantes foram o centro das atenções, com uma programação especialmente preparada para eles.

Na E.E. Assis José Ambrósio, localizada no bairro do Peri, na zona norte da capital, os visitantes puderam realizar, gratuitamente, aferição de pressão, exames oftalmológicos e de glicose, além de se embelezarem no pequeno salão de beleza montado em uma das salas de aula, onde era possível escovar os cabelos, desenhar as sobrancelhas e esmaltar as unhas das mãos.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

A festa também foi animada na E.E Maria José, na zona central de São Paulo. Cerca de 500 pais e familiares acompanharam as apresentações de capoeira, danças, coral e exposição de artes feitas pelos alunos.

“Esta é a terceira vez que participamos da ação “Um Dia na Escola do Meu Filho” e em todas as edições contamos com a presença de um grande número de pais”, comenta o diretor da unidade, Renis Edilon.

Na Semana de Trânsito, escola estadual ensina regras para os futuros motoristas

Última semana de inscrições para estágio no Acessa Escola