• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/09/2012
Últimas Notícias

720 mil alunos de SP participam da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática

As provas acontecerão neste sábado, dia 15. Locais podem ser consultados no site da competição O final de semana será de cálculos e concentração para mais de 720 mil alunos […]

As provas acontecerão neste sábado, dia 15. Locais podem ser consultados no site da competição

O final de semana será de cálculos e concentração para mais de 720 mil alunos de escolas públicas do Estado de São Paulo. Neste sábado (15), os estudantes participarão da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas (OBMEP).

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Os jovens que participam da disputa cursam desde o 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. As provas serão realizadas às 14h30 deste sábado. Os concorrentes podem consultar os locais do exame na página da Obmep.

Veja o calendário dos vestibulares das universidades estaduais de São Paulo

O resultado e a lista dos estudantes premiados será divulgada no dia 30 de novembro. Os campeões ganharão medalhas de ouro, prata e bronze, bolsas de Iniciação Científica, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), além de certificados de menção honrosa para aqueles que não alcançarem pontuação para condecoração.

Região de Marília tem vagas para curso técnico em farmácia