• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/11/2012
Últimas Notícias

Servidores: aproveitem os descontos especiais de fim de ano

O fim do ano chegou e com ele, a correria das compras de Natal e todas as tarefas para deixar a casa em ordem para receber 2013.  Professores: inscrições abertas […]

20120925_headers_afpesp_620

O fim do ano chegou e com ele, a correria das compras de Natal e todas as tarefas para deixar a casa em ordem para receber 2013. 

Professores: inscrições abertas para Exame Nacional de Certificação de Libras

Diretores e Quadro de Apoio Escolar já podem consultar resultado do Concurso de Remoção

Para tornar essa maratona de compras menos dolorida para o bolso, os servidores públicos cadastrados na Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) podem adquirir eletrodomésticos, utilidades domésticas, móveis e outros produtos com descontos de até 30%.

Basta escolher o item, acessar os sites dos parceiros e na hora da compra, informar o número da sua carteirinha. Confira e aproveite os preços mais baixos. 

Descontos em Compras Online: no Compra Certa – Canal de vendas das marcas Brastemp, Consul e Kitchenaid – você adquire eletrodomésticos de linhas atuais direto da fábrica com até 30% desconto. O contato pode ser feito pela Central Televendas no 4004 0019 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 722 0019 (demais localidades). Se preferir, acesse o site.

No Walmart, o servidor pode efetuar a compra de utilidades domésticas, móveis e outros produtos. Além de itens com frete grátis, o canal oferece 15% de desconto em utilidades domésticas, 10% de desconto em móveis e colchões e 5% de desconto nos demais produtos. As compras podem ser feitas pelo televendas, no número 3003-6000, ou pelo site

Para conhecer todos os benefícios dosponíveis, clique aqui!