• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 15/01/2013
Boas Práticas

Estudantes revelam lado artístico em show de talentos

Os alunos da E.E. Sebastião Walter Fusco, em Guarulhos, esbanjaram talento no último Festival que produziram. Os estudantes, dos Ensinos Fundamental e  Médio da unidade, apresentaram peças teatrais, danças e […]

20121220_festival_talentos_620

Os alunos da E.E. Sebastião Walter Fusco, em Guarulhos, esbanjaram talento no último Festival que produziram. Os estudantes, dos Ensinos Fundamental e  Médio da unidade, apresentaram peças teatrais, danças e músicas. Ao final das exibições, foi realizada uma premiação com o objetivo de estimular os jovens talentos.

Satisfação e evolução dos alunos retratam o avanço da educação estadual paulista em 2012

Inscrições para o Prêmio Mario Covas foram prorrogadas até final de janeiro

“Existem muitos adolescentes talentosos que nem sempre têm a oportunidade de mostrar sua capacidade. Aqui, eles são estimulados, trabalham em grupo e desenvolvem a criatividade. A escola abre esse espaço para os alunos”, conta a professora de Dança do projeto “Mais Educação”, Janaína Dantas.

Para os estudantes da escola, o Festival de Talentos ajuda a vencer a timidez. “É muito difícil subir em um palco e ter que se apresentar na frente de tantas pessoas que você não conhece. Hoje, dançamos e perdemos a vergonha ao fazer isso. Foi uma experiência muito boa”, revela o jovem Kennedy Soares Romanski.