• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/09/2016
CEL

Prazo para professores se inscreverem em sistema de atribuição de aula termina domingo (2)

Inscrição deve ser feita por meio do sistema GDAE

Professores efetivos e temporários da rede estadual de São Paulo têm até o próximo domingo (2) para se cadastrar no sistema de atribuição de aula. A inscrição é obrigatória aos docentes que querem atuar no próximo ano letivo em uma das 5 mil escolas da Educação. O cadastro é online e deve ser feito por meio do sistema GDAE

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Ao preencher o formulário, o docente define a composição de carga horária de trabalho em aulas, classes, turmas ou projetos (tais como sistema prisional, Fundação Casa, Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura). 

Outro serviço aberto neste período é o de alteração da jornada: é possível ampliar ou reduzir. Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.

No último mês de agosto, a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) publicou no Diário Oficial a portaria com todas as orientações sobre o processo.

Para mais informações sobre o processo, clique aqui.