quarta-feira, 01/12/2021

Professora do CMSP Luanda Gomes Julião assume o comando do Depec

Em emocionante despedida, Bruna Waitman que coordena a Escola de Formação, se despediu da Naomy Oliveira

No dia 26 de novembro, a coordenadora da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação “Paulo Renato Costa Souza” (Efape) e Centro de Mídias SP (CMSP) anunciou a nomeação da professora do CMSP, Luanda Gomes, para estar à frente do Departamento de Programas de Formação e Educação Continuada (Depec).

Foi um anúncio que consolidou o trabalho realizado pela professora do CMSP em relação ao olhar cuidadoso para o desenvolvimento das competências socioemocionais. “A Luanda é uma pessoa com uma trajetória excelente na rede de educação e irá trazer um viés de desenvolvimento particular com cada pessoa e da escuta ativa, que é uma característica muito especial. Então acredito que ela poderá contribuir de uma maneira muito especial nesta nova função”, ressaltou Bruna Waitman.”

“Estou muito feliz por esta oportunidade, poder ter a responsabilidade de substituir a Naomy, por quem eu tenho uma grande admiração, será um grande desafio. Espero aprender e ter o apoio de todos vocês. Acho que os resultados que obtive com a coordenação do Projeto de Vida, poderá ser utilizado também neste processo de desenvolvimento e qualificação das pessoas deste departamento. vai ser muito potente esta movimentação numa direção conjunta”, declarou Luanda Gomes.

Ao passar o bastão para o comando do Depec, Naomy Oliveira, recebeu muitos elogios e agradecimentos, mas exaltou a escolha da professora do CMSP para o cargo. “Acho que todo o trabalho realizado está em boas mãos, terá continuidade com a Luanda, pois é uma opção com muita capacidade e competência, além der um olhar diferente para aproveitar a qualidade de cada pessoas do departamento de formação. Eu só tenho que agradecer pela oportunidade e ter sido abraçada para mostrar o meu trabalho e minha capacidade.”