segunda-feira, 21/01/2013
Professores e Funcionários

Professores: abertas inscrições para o programa Mestrado e Doutorado

Ação oferece benefícios mensais de R$ 1.300 para mestrado e R$ 1.600 para doutorado

Professores, supervisores e diretores efetivos da rede estadual de ensino, que já estão matriculados em cursos de mestrado e doutorado, poderão, a partir de hoje (21), se inscrever no programa Mestrado e Doutorado.

O objetivo da ação, iniciativa da Secretaria da Educação, é a qualificação, a atualização e o aperfeiçoamento dos profissionais da rede estadual. O programa visa oferecer aos selecionados os benefícios mensais de R$ 1.300 para mestrado e de R$ 1.600 para doutorado.

Siga a Secretaria de Educação de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para participar, o servidor deve ter no mínimo três anos de atuação no cargo, ser efetivo e atender aos demais requisitos do projeto. Confira mais informações aqui.

A pré-inscrição deve ser feita entre os dias 21 de janeiro a 21 de março pelo  site do programa. Após essa etapa o candidato deve entregar, entre os dias 21 de janeiro a 22 de março, a documentação exigida na Diretoria de Ensino. A última fase, de análise e deferimento do material, vai do dia 21 de janeiro a 29 de março. Não perca essa oportunidade!