• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/06/2017
Crédito: Divulgação
CEL

Professores da rede ganham curso de imersão em inglês da embaixada americana

Renata Queiroz e Lindomar Oliveira se destacaram em cursos online

Os PCNPs (Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico) de língua estrangeira moderna Renata Patricia Lins Queiroz, da diretoria de ensino de Tupã, e Lindomar Alves de Oliveira, da diretoria de ensino de Jaboticabal, fazem parte do seleto grupo que vai participar do English Teaching Immersion Program, um curso de imersão em inglês oferecido pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com a Associação Alumni. O curso será realizado de 23 a 26 de julho em São Roque.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No total, 35 professores de inglês de escolas públicas que tiveram bom rendimento em cursos online (E-Teacher ou Voxy Program) aplicados pela embaixada americana participarão do programa de imersão. “Vai ser maravilhoso. Vou poder transmitir o que eu aprender para os professores. Vamos multiplicar conhecimento”, comenta a PNPC Renata.

Os professores aprenderão como usar a última versão do PSTDP (Public School Teacher Development Program), um programa de aperfeiçoamento profissional do centro binacional Casa Thomas Jefferson.