• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 15/07/2013
Pais e Alunos

Inscrições para estágio no Acessa Escola são prorrogadas até 9 de agosto

Podem se candidatar alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio de unidades escolares da rede estadual

O prazo de inscrições para o estágio no Acessa Escola foi prorrogado até o dia 9 de agosto. Podem se candidatar alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio. O cadastro deve ser feito no site da Fundap.

Para confirmar a inscrição, é preciso pagar taxa no valor de R$ 12,00, até o dia 12 de agosto. No dia 15 do mesmo mês, a Fundap disponibilizará a relação dos candidatos com inscrição confirmada. Caso o nome do aluno não conste na lista, ele deverá entrar em contato, impreterivelmente nos dias 15 e 16 agosto, pelo telefone (11) 3066.5660, das 9h às 17h, para informar o ocorrido.

A prova de seleção será realizada no dia 1º de setembro, às 13h. Os locais do exame serão divulgadas no dia 27 de agosto aqui no Portal da Educação e no site da Fundap.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os aprovados auxiliarão os alunos durante as atividades nas salas de informática do programa Acessa Escola. A carga horária semanal é de 20 horas, sendo quatro por dia, podendo ser cumprida no período da manhã, tarde ou noite.

Os jovens contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 340, além de auxílio transporte. A duração de estágio será de até doze meses, podendo ser prorrogada até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.