• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/12/2012
Últimas Notícias

Prorrogadas inscrições para o Programa Estrelas do Basquete

  Os alunos entre 15 a 17 anos de escolas públicas de São Paulo que queiram fazer aulas de basquete têm mais uma chance para participar do Programa Estrelas do […]

 20120925_headers__estrela_dos_basquete_620

Os alunos entre 15 a 17 anos de escolas públicas de São Paulo que queiram fazer aulas de basquete têm mais uma chance para participar do Programa Estrelas do Basquete: as inscrições foram prorrogadas até 12 de janeiro de 2013.

Alunos da Educação Jovens e Adultos de escola da zona leste lançam livro amanhã (18)

Matrículas para os cursos do programa Vence começam nesta segunda-feira (17)

A ação selecionará 30 estudantes e oferecerá cursos gratuitos de basquete, inglês e práticas de liderança.

Para participar, é necessário ter noções de inglês, habilidade para jogar basquete e estar disposto a se dedicar ao projeto, com aulas três vezes por semana.

As atividades começam no dia 18 de fevereiro e vão até 29 de novembro de 2013, sem férias em julho.  Os alunos participantes receberão vale-transporte via bilhete único, uniforme e lanche durante o período de curso.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail do programa. Para mais informações, o aluno ou responsável deve entrar em contato com o SESC Consolação, por meio do telefone (11) 3234-3066 das 9h às 19h.

O objetivo do programa, promovido pelo SESC São Paulo em conjunto com o Consulado dos Estados Unidos, é desenvolver as habilidades do adolescente, envolvendo o trabalho em equipe e a comunicação e com isso, tornar esses jovens mais preparados para o mercado de trabalho.

As aulas de idioma são responsabilidade da Associação Alumni, enquanto que, o treinamento esportivo é organizado e realizado por professores do SESC Consolação. Os cursos de liderança por outros profissionais especializados.

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook