• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 07/12/2012
Idiomas

Região de Campinas oferece mais de 3.700 vagas para 2013 em seus Centros de Estudos de Línguas

Diversos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da região de Campinas ainda têm inscrições abertas, com cerca de 3.700 vagas para turmas que iniciarão em 2013. As matrículas estão disponíveis […]

headers_template1_620_03

Diversos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da região de Campinas ainda têm inscrições abertas, com cerca de 3.700 vagas para turmas que iniciarão em 2013. As matrículas estão disponíveis para os idiomas espanhol, inglês, italiano e francês, podendo ser realizadas na secretaria da unidade estadual de escolha, contanto que tenha um CEL.

Coral de estudantes da rede estadual se apresenta hoje (6), na capital

Centro de Educação Infantil para 180 crianças é inaugurado na zona leste

Com mais de 226 unidades em funcionamento no Estado de São Paulo, os Centros de Estudos de Línguas proporcionam a oportunidade de aprender um novo idioma de graça, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas. Além desses idiomas, outros CELs também disponibilizam cursos de alemão, japonês e até mandarim.

Ensino Médio aliado ao Técnico conquista alunos da rede estadual paulista

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Para se inscrever num dos cursos, o interessado deve estar devidamente matriculado do 7º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio em qualquer escola estadual, escola técnica ou EJA (Educação de jovens e Adultos).

Clique aqui para visualizar o endereço de cada CEL e os prazos para cadastro.