• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 24/07/2015
Acessa Escola

Seguem abertas as inscrições para o Festival de vídeos do Escola da Família

Os vídeos podem ser enviados até o dia 9 de agosto

Até o dia 9 de agosto, voluntários do Escola da Família poderão se inscrever para o “Festival de Vídeos: ação Voluntária – Boas Práticas”, realizado em parceria com o Programa SP Voluntário. Os interessados devem enviar vídeos, em forma de documentário, que mostrem os trabalhos realizados nas escolas aos finais de semana. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Clique aqui e acesse o regulamento.

O material deve apresentar o envolvimento do trabalho na unidade escolar obedecendo regras como roteiro, criatividade, originalidade, entre outros requisitos, além de ser entregue na diretoria da escola. 

Após o recebimento dos materiais, a própria escola selecionará um vídeo para representá-la no festival e, posteriormente, enviado para a Diretoria de Ensino, responsável pela escolha do melhor conteúdo.

Serão escolhidos os cinco melhores vídeos, sendo que os contemplados com o 1º, 2º e 3º lugar receberão o título de campeões estaduais, e uma homenagem de honra ao mérito será realizada para os participantes que conquistarem a 4ª e 5ª posição.

O resultado sairá no dia 25 de agosto durante um evento de premiação, que será realizado no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo, aberto ao público do Programa Escola da Família.