quarta-feira, 04/01/2012

Agentes de organização, executivos públicos e oficiais administrativos são nomeados

Ao todo, mais de dois mil funcionários foram nomeados para os três cargos Nesta quarta-feira, 4 de janeiro, foram nomeados 993 agentes de organização escolar (AOE). O anuncio foi feito […]

Ao todo, mais de dois mil funcionários foram nomeados para os três cargos

Nesta quarta-feira, 4 de janeiro, foram nomeados 993 agentes de organização escolar (AOE). O anuncio foi feito durante evento no Palácio dos Bandeirantes, no qual o governador Geraldo Alckmin também nomeou cerca de 14 mil professores ingressantes e sancionou leis que tratam do nome modelo de Ensino Médio em tempo integral, da “quarentena” para a contratação de temporários e da reestruturação da Secretaria.

Os agentes nomeados são remanescentes do concurso público regional realizado em 2009. Com as nomeações anteriores desse mesmo processo seletivo, somam-se 7.352 novos funcionários.

Na ocasião, também foram nomeados 1.394 executivos públicos e oficiais administrativos, aprovados em concursos realizados em agosto de 2011. As vagas serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria.