• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/02/2013
Sociedade

Acompanhe no Portal a videoconferência para integrantes do Fórum Estadual de Educação

Transmissão será realizada a partir das 14h pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores

Nesta quinta-feira (21), a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) transmite a videoconferência destinada aos coordenadores dos Fóruns Estaduais de Educação, que será realizada em conjunto com o Ministério da Educação (MEC). A transmissão, que acontece das 14h às 18h, poderá ser acompanhada aqui no Portal da Educação.

– Clique aqui para acompanhar a videoconferência

No dia 21 de janeiro, a Secretaria da Educação recebeu diversas entidades ligadas à educação para a primeira reunião do Fórum Estadual da Educação, que tem como objetivo principal propor um plano estadual para a educação e iniciar a Preparação para a Conferência Nacional de Educação, que será realizada em 2014.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O secretário Herman Voorwald destacou a importância da participação de representantes de diversos segmentos da sociedade neste Fórum. “O objetivo do Fórum é que seja construído um plano estadual para a educação, em um momento no qual a educação é prioridade nesse País. A presença dessas entidades é importante para que esse documento seja construído sob a ótica do que a sociedade deseja e espera pra educação paulista”, afirma o secretário.