• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 09/12/2013
Professores e Funcionários

Central de serviços da EFAP amplia oferta de cursos para consulta

Servidores podem obter informações do histórico de participação, aprovação e imprimir certificados

A central de serviços da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores Paulo Renato Costa Souza (EFAP) ampliou em seu site a oferta de cursos disponíveis para consulta. Os servidores poderão acessar o histórico de participações e imprimir certificados de 19 formações.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Entre os cursos disponíveis estão: “Para colocar a paz em cena: Teatro e Cultura de Paz – 1ª Edição – 2013”; “O Ensino e a Aprendizagem da Matemática no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio: Álgebra, Números e Operações e Tratamento da Informação (Parceiros da Educação – 2012)”; e “Programa de Desenvolvimento Gerencial e Atualização Profissional PDG–AP – Gestão da Rede e Matrícula – 2012”.

– Consulte aqui a relação de cursos

Para obter informações sobre o histórico de disciplinas cursadas, os servidores devem informar o número do CPF e a senha utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber. Caso tenham sido aprovados, será possível imprimir o certificado de participação.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

Sobre a EFAP

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) tem como objetivo o desenvolvimento profissional dos servidores da Educação. Instituída em 2009, é uma iniciativa pioneira no Brasil. Seus cursos combinam o ensino a distância com atividades presenciais e privilegiam processos de formação em serviço.