• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 31/05/2016
Professores e Funcionários

Com o tema Educação, TEDxSãoPaulo acontece em 6 de junho; participe!

Parceria da Secretaria permite que educadores da rede obtenham desconto de 70% no ingresso

Os professores da rede que desejem conhecer ideias transformadoras podem participar da TEDxSãoPaulo, no próximo dia 6 de junho, das 11h00 às 20h00, na Arena Allianz. Série de conferências realizadas pela Fundação Sapling, dos EUA, tem apoio da Secretaria de Estado da Educação e permite desconto de 70% para educadores.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Com o tema “Educação” o evento vai receber palestras de personalidades engajadas no assunto, como Bel Pesce, Camila Achutti, Clóvis Barros Filho e Rodolpho Martins. Destaque para Camila Agone, ex-aluna da rede que desenvolveu no laboratório da escola uma pomada cicatrizante natural. Seu projeto foi reconhecido por diversas instituições. Hoje, Camila estuda Engenharia de Energia na UFABC.

As 20 palestras da conferência serão combinadas com três atrações musicais e intervalo para networking. No palco, se apresentam Dream Team do passinho, Bruno Kioshi e Kick Bucket, e Trio Titanium. Quem preferir pode assistir a conferência online, via streaming, em link que será disponibilizado no dia do evento. 

TED (Technology, Entertainment, Design) é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de disseminar boas ideias. A série de conferências que roda o mundo e foi criada em 1984, na Califórnia, já teve como palestrantes personalidades como Bil Gates e Michelle Obama.

Para ter acesso ao desconto, clique aqui e insira o código promocional EDU70.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação