• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 28/06/2017
Professores e Funcionários

Comvest prorroga inscrições para o Encontro com Professores do Ensino Médio até 5 de julho

Os educandos terão mais uma semana de prazo para se inscreverem em uma das oito oficinas oferecidas

Educadores da rede estadual, as inscrições para o “Encontro com Professores do Ensino Médio”, promovido pela Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), foi prorrogada até o dia 5 de julho. Com isso, os interessados terão uma semana de prazo para se inscreverem em uma das oito oficinas oferecidas. As fichas devem ser preenchidas exclusivamente no site da Comvest, basta clicar aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O evento será realizado dia 5 de agosto, das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. Durante o Encontro, os professores vão participar de oficinas sobre as diferentes provas do Vestibular Unicamp.

Serão oferecidas 480 vagas, sendo 60 delas para cada uma das seguintes disciplinas: Matemática, Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Química, Física, Biologia, História, Geografia e Inglês. Podem se inscrever professores do Ensino Médio.

A taxa de inscrição para interessados na disciplina de Inglês é de 15 reais para professores de escolas públicas. Os aspirantes às demais disciplinas e que lecionam em escolas do estado desembolsarão 30 reais. Para ter a sua inscrição confirmada é necessário enviar à Comvest os documentos listados no formulário de inscrição.

O encontro é uma oportunidade para o professor conhecer e entender as provas da Unicamp, o que permitirá preparar melhor o aluno para o Vestibular da instituição. Será abordado o processo de correção das questões e o acompanhamento dos corretores. Durante os cursos ainda haverá discussões sobre os objetivos da prova, bem como a análise das questões do último Vestibular, apontando-se o que era esperado dos candidatos.

Mais informações podem ser obtidas pelo número 19 3521-1783, ou pelo e-mail encontro@comvest.unicamp.br.