• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/05/2012
Evesp

Veja a lista de convocados para a primeira chamada do curso de Inglês Online

Alunos classificados na primeira chamada devem realizar a matrícula até o dia 28 de maio Já está disponível, aqui no Portal da Secretaria, a lista de convocados para a primeira […]

Alunos classificados na primeira chamada devem realizar a matrícula até o dia 28 de maio

Já está disponível, aqui no Portal da Secretaria, a lista de convocados para a primeira chamada do Curso de Inglês Online (clique aqui para visualizar a lista). Os alunos classificados que estão nesta lista – em ordem alfabética, divida por diretoria de ensino – deverão realizar a matrícula no período entre os dias 21 e 28 de maio, nas próprias escolas estaduais em que já estudam. No caso de alunos menores de idade, a matrícula deve ser feita por um responsável.

– Clique aqui para saber como efetuar sua matrícula

Após a conclusão do processo, os 25 mil estudantes receberão as orientações para acessar o conteúdo, um fone de ouvido e sobre como contatar o tutor quando tiver dúvidas sobre as lições. As aulas começarão em 01 de agosto e poderão ser visualizadas de qualquer computador – em casa, escola ou no Acessa Escola – pelo site da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), responsável pelo projeto.

O conteúdo foi elaborado pela equipe de Língua Estrangeira Moderna da Secretaria da Educação, em uma plataforma lúdica e dinâmica, incluindo até um game.

Confira também a lista geral, por ordem de classificação, que inclui todos os mais de 27 mil candidatos pré-inscritos no processo seletivo, além do cronograma completo abaixo:

cronograma_ingles_online2_620