• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 14/10/2014
Professores e Funcionários

Escolha de vagas para agentes de organização acontece hoje (14) em todo o Estado

Os profissionais convocados foram aprovados no concurso realizado em 2012

Nesta terça-feira (14), acontece a escolha de vagas para agentes de organização em todo o Estado de São Paulo. Foram convocados 5.645 mil agentes de organização escolar, aprovados no concurso realizado em 2012. Esses profissionais devem comparecer à diretoria regional de ensino em que estão inscritos para a escolha das vagas.

A divulgação dos nomes dos convocados foi feita na edição do Diário Oficial publicada no dia 7 de outubro. Durante a escolha de vaga na diretoria de ensino é preciso apresentar RG, CPF e endereço de e-mail para receber atualizações.

Inicialmente, o certame do concurso ofertava 9.932 vagas, porém desde o ano passado foram autorizados novos cargos, que totalizam 25.965 mil agentes nomeados. O número de convocados é 261% superior à previsão inicial.

Os agentes de organização escolar têm salários mensais de R$ 971,78 para uma jornada de 40 horas semanais. Entre as funções desses profissionais está a de controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e auxiliar a manutenção da disciplina geral.