terça-feira, 04/08/2015
Sociedade

Evesp participa do 15º Congresso Learning & Performance Brasil

A premiação acontecerá no dia 10 de agosto

A Escola Virtual de Programas  Educacionais (EVESP) participa do 15º Congresso Learning & Performance Brasil e Prêmio Learning Performance Brasil 2015/2016 e desta vez concorrendo   como finalista na categoria Referência Nacional.  O tema dessa edição é Alta Performance nas organizações: o que realmente faz a diferença? O objetivo da premiação, que acontece no dia 10 de agosto, é promover as melhores práticas e soluções tecnológicas existentes no mercado relacionadas à gestão de alta performance, gestão do capital humano, desenvolvimento de talentos, acessibilidade, aprendizado.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Premiações

A EVESP participa pela terceira vez da premiação e em 2013 foi contemplada pelo sucesso do Curso de Inglês online. Em 2014 conquistou cinco troféus. Foram dois destaques, o Curso de Inglês Online e o Curso de Defesa Civil: A Aventura, desenvolvido em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil da Secretaria da Casa Militar. O Cursinho Pré-Universitário e o Curso de Libras venceram na categoria Iniciativas de Sucesso

Congresso

No congresso, os participantes poderão conferir os 20 projetos inscritos no Prêmio Learning & Performance Brasil 2015/2016 (que acontece na sequência); iniciativas adotadas por grandes grupos nacionais e internacionais para o desenvolvimento de seus clientes internos e externos.

Entre os participantes estarão presidentes e vice-presidentes de organizações privadas e públicas; reitores, vice-reitores e diretores de instituições educacionais; prefeitos e vice-prefeitos; diretores e secretários da administração pública federal, estadual e municipal; além de diretores e gerentes das áreas de marketing, negócios, vendas, TI, RH, administração e finanças.

O 15º Congresso Learning & Performance Brasil e o Prêmio Learning & Performance Brasil 2015/2016, realizados pela MicroPower, acontecem no dia 10 de agosto de 2015, no Renaissance São Paulo Hotel.