• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 29/01/2014
Evesp

Alunos do Ensino Fundamental e Médio já podem se inscrever no curso Inglês Online

O prazo para inscrição termina no dia 10 de fevereiro e as aulas começam no dia 11 do mesmo mês

Os alunos da rede estadual de ensino já podem efetuar as inscrições para participarem da primeira turma de 2014 do curso de inglês online. A partir desta quarta-feira, 29 de janeiro, a Secretaria da Educação do Estado está com o cadastro aberto para todos os 2,3 milhões de estudantes do 8º série e 9º ano do Ensino Fundamental, das 3 séries do Ensino Médio e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA) interessados em aprender o idioma.

– Faça aqui sua inscrição

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O prazo para inscrição termina no dia 10 de fevereiro e as aulas começam no dia 11 do mesmo mês.  Para fazer o cadastro basta informar o RA (registro do aluno). Além dos estudantes que já estavam na rede estadual em 2013, o curso também é uma possibilidade de ampliar o aprendizado para os novos alunos que ingressaram nas escolas estaduais este ano.  

“Nossa Escola Virtual de Programas Educacionais, a Evesp, é uma importante plataforma que disponibiliza cursos e conteúdos digitais para nossos alunos, professores e funcionários da rede. A oferta de inglês é um dos recursos e as aulas foram elaboradas para que o participante amplie o seu repertório”, afirma o secretário da Educação, professor Herman Voorwald.

O curso online de inglês garante certificado e tem duração de um semestre, dividido em oito módulos de 10 horas cada. As aulas são interativas e reproduzem situações do cotidiano.

Sobre a Evesp

Além do inglês online, a Evesp oferece aulas preparatórias para o vestibular, um curso inédito de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) voltado a estudantes surdos e ouvintes e também diversos jogos online, feitos em parceria com a Defesa Civil, que auxiliam de forma lúdica os adolescentes a prevenirem acidentes domésticos e enchentes.