quinta-feira, 10/02/2005

1º Festival de música do programa Escola da Família da EE. Osvaldo Martins

No final de 2004, foi realizado o 1º Festival de Música do Programa Escola da Família, na EE Osvaldo Martins – Diretoria de Ensino de Adamantina. Após muitos ensaios, no […]

No final de 2004, foi realizado o 1º Festival de Música do Programa Escola da Família, na EE Osvaldo Martins – Diretoria de Ensino de Adamantina. Após muitos ensaios, no dia marcado – um domingo ensolarado – a quadra da escola estava lotada com público entusiasmado, inclusive com torcidas.

Cerca de 350 pessoas estavam presentes e a abertura do evento ficou a cargo do diretor da escola, professor Sidney Aparecido. O Festival foi um sucesso.

A comunidade esteve presente ajudando e participando como jurados. Após as 23 apresentações o resultado foi o seguinte:

1º lugar – Dani de Sotti

2º lugar – Aline Laís da Silva

3º lugar – Empatados- Danilo de Lovo, Mayara Sacurai e Daniele de Lovo

A premiação foi doada pela comunidade. E a repercussão do festival foi tão grande que o diretor e a educadora profissional, Rose Meire de Lovo, tiveram a idéia de gravar um CD, cujo lançamento aconteceu no dia 22 de dezembro de 2004 no salão nobre da escola.

De acordo com o diretor, outros eventos como este estão sendo programados para 2005.

Taís Liberato