quinta-feira, 09/05/2013
Releases

14 mil candidatos fazem domingo prova de concurso para analista administrativo

Certame será realizado nos municípios-sede de 77 diretorias regionais de ensino   No próximo domingo (12/05), 13.966 candidatos participam do concurso público destinado ao preenchimento de 182 cargos de analista […]

Certame será realizado nos municípios-sede de 77 diretorias regionais de ensino

No próximo domingo (12/05), 13.966 candidatos participam do concurso público destinado ao preenchimento de 182 cargos de analista administrativo na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. A prova será realizada nos municípios-sede de 77 diretorias regionais de ensino, definidas em edital publicado no Diário Oficial do Estado em 16 de março.

A consulta do local e do horário da prova pode ser feita no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) e no cartão informativo encaminhado via e-mail. O edital de convocação para a realização das provas foi divulgado no Diário Oficial do Estado no último dia 1º.

O candidato deverá comparecer ao local de prova às 8h, ou seja, 60 minutos antes do fechamento dos portões, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2, borracha e documento de identificação original com fotografia (como carteiras de identidade, de habilitação, de trabalho, de órgãos de conselhos de classe e de previdência social ou certificado de reservista).

A prova, que terá duração máxima de seis horas, será composta de parte objetiva e dissertativa. A redação ocorrerá sequencialmente à prova objetiva. Está prevista para o mês de julho a publicação da relação de aprovados no exame.

Para o cargo de analista administrativo, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os servidores desempenharão serviços de natureza administrativa e operacional em diversos setores da Secretaria da Educação.

Serviço:

Data: Domingo (12/05)