• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 16/11/2012
Últimas Notícias

Mais de 500 vagas para cursos espanhol, inglês e francês nos Centros de Línguas de Guarulhos

Os alunos do Ensino Médio de Guarulhos, interessados em aprender um novo idioma em 2013, devem ficar atentos aos prazos de matrículas dos Centros de Estudos de Línguas (CEL) do […]

20120925_headers_cel_guarulhos_620

Os alunos do Ensino Médio de Guarulhos, interessados em aprender um novo idioma em 2013, devem ficar atentos aos prazos de matrículas dos Centros de Estudos de Línguas (CEL) do município.

Atenção, alunos! Consultem o gabarito da prova para estágio no Acessa Escola

Alunos já podem se inscrever no programa “Estrelas do Basquete”

Atenção, alunos! Faltam duas semanas para o Saresp 2012

São 510 vagas divididas entre os cursos de espanhol, inglês e francês. As matrículas devem ser feitas nas secretarias das escolas estaduais. Confira os endereços e prazos abaixo. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2013.

Podem se inscrever estudantes da rede estadual dos Ensinos Fundamental e Médio. Para o cadastro, os interessados, ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer às unidades que oferecem as aulas, portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem.

Na E.E. Deputado Cantídio Sampaio, localizada na rua Guaratuba, 402, Vila Florida, a oferta é de 210 vagas, sendo 150 para espanhol e 60 para inglês, as matrículas podem ser feitas até o dia 20 de novembro. Mesmo sendo feriado, as atividades administrativas da unidade escolar funcionarão normalmente no período das 8h às 17h.

Com 300 vagas oferecidas, divididas em 120 para espanhol, 90 para inglês e 90 para francês, a E. E Alice Chuery, localizada à Rua Antonio de Camargo, s/n, na Vila São Jorgeas, receberá matrículas até 30/11.