• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 13/11/2012
Últimas Notícias

Alunos já podem se inscrever no programa “Estrelas do Basquete”

Alunos de 15 a 17 anos de escolas públicas de todo o Estado já podem se inscrever para o programa “Estrelas do Basquete”, que oferece cursos gratuitos de basquete, inglês […]

20120925_headers_template_620_27

Alunos de 15 a 17 anos de escolas públicas de todo o Estado já podem se inscrever para o programa “Estrelas do Basquete”, que oferece cursos gratuitos de basquete, inglês e práticas de desenvolvimento de liderança aos 30 estudantes selecionados.

Para realizar a inscrição é necessário ter noções de inglês, habilidade para jogar basquete e estar disposto a se dedicar ao projeto, que vai de fevereiro a novembro de 2013, com aulas três vezes por semana.

Atenção, alunos! Faltam duas semanas para o Saresp 2012

Inscrições para o Festival Animando o Ambiente entra na fase final

O objetivo do programa, promovido pelo SESC São Paulo em conjunto com o Consulado dos Estados Unidos, é desenvolver as habilidades do adolescente, envolvendo o trabalho de equipe e a comunicação e com isso, tornar esses jovens mais preparados para o mercado de trabalho.

As aulas de inglês são responsabilidade da Associação Alumni, enquanto que, o treinamento esportivo é organizado e realizado por professores do SESC Consolação, e os cursos de liderança por outros profissionais especializados.

Prorrogadas pré-inscrições para curso de Inglês Online

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de dezembro pelo e-mail estrelasdobasquete@consolacao.sescsp.org.br. O curso vai de 18 de fevereiro a 29 de novembro de 2013, sem férias em julho.  O projeto oferecerá vale-transporte via bilhete único, uniforme e lanche durante as atividades. Para mais informações, o aluno ou responsável pode ligar para o telefone (11) 3234-3066 das 9h às 19h.