terça-feira, 14/07/2009

Abertas as inscrições para Certificação de Dirigente Regional

Agendamento da prova e inscrições vão até 04 de agosto A Secretaria de Estado da Educação está com inscrições abertas para a certificação de dirigente regional de ensino até o […]

Agendamento da prova e inscrições vão até 04 de agosto

A Secretaria de Estado da Educação está com inscrições abertas para a certificação de dirigente regional de ensino até o dia 4 de agosto. Serão oferecidas 303 vagas, sendo 91 aos atuais servidores ocupantes do cargo e 212 aos demais candidatos.

Além das inscrições, os candidatos também devem fazer o agendamento das provas pelo site www.recursoshumanos.sp.gov.br. Os locais de prova e horários para realização do exame também estão disponíveis na Internet.

Podem participar do processo de certificação apenas os candidatos que já encaminharam a documentação referente à formação acadêmica e profissional e que foram classificados.

“A certificação favorece o desenvolvimento da educação nas regionais de ensino”, diz o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza.