• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 26/06/2012
Últimas Notícias

Abertas inscrições do processo seletivo para Agente de Serviços na região de Presidente Prudente

Inscrições terminam quinta-feira, 28/6. Contratação é em caráter temporário Interessados em participar do processo seletivo simplificado para Agentes de Serviços Escolares na região de Presidente Prudente têm até 28 de […]

Inscrições terminam quinta-feira, 28/6. Contratação é em caráter temporário

Interessados em participar do processo seletivo simplificado para Agentes de Serviços Escolares na região de Presidente Prudente têm até 28 de junho para se inscrever. Toda a adesão deve ser feita pela página da Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente até às 17h desta quinta-feira (28).

Após o preenchimento, a ficha precisa ser impressa e entregue na sede da diretoria, localizada à Avenida Manoel Goulart, 2.109, Vila Santa Helena.

Os pré-requisitos para concorrer à vaga são a conclusão do Ensino Fundamental, estar em dia com a Justiça eleitoral e ter 18 anos, no mínimo. O contrato de trabalho é temporário e pode durar até um ano.

Composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades), o exame acontecerá em 22 de julho, às 9h, na Escola Estadual Maria Luiza Bastos, situada à Rua José Bongiovani, 1.050, em Presidente Prudente.

Agente de Serviços Escolares

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual das escolas estaduais da região. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665, as atribuições do cargo são tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade de ensino, controle e preparo da merenda escolar.