segunda-feira, 04/06/2012

Abertas inscrições para curso de espanhol nos Centros de Estudos de Línguas da região de Franca

São oferecidas 625 vagas, distribuídas em cinco escolas. Aulas começam no início do segundo semestre Alunos da rede estadual de Ensino Fundamental e Médio têm até 6 de junho para […]

Alunos da rede estadual de Ensino Fundamental e Médio têm até 6 de junho para se inscrever no curso de espanhol oferecidos pelos Centros de Estudos de Línguas da região de Franca. Ao todo, serão oferecidas 625 vagas, divididas em cinco escolas.

As matrículas deverão ser efetuadas nas secretarias das escolas – confira a relação abaixo. As aulas começam no início do segundo semestre.

tabela_ndia2_620

Sobre os CELs

Os Centros de Estudos de Línguas proporcionam ao estudante da rede estadual a oportunidade de aprender gratuitamente um novo idioma, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas.

Em todo o Estado há 226 CELs em funcionamento. O programa oferece cursos gratuitos de espanhol, italiano, francês, alemão e japonês, voltados a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), e inglês, somente aos estudantes do Ensino Médio.