• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 20/09/2013
Acessa Escola

Videoconferência para rede estadual informa e orienta sobre o Acessa Escola

Público-alvo é formado por Diretores de Escolas, Diretores Técnicos e Dirigentes de Ensino

O programa Acessa Escola realiza hoje uma videoconferência com o objetivo de orientar e informar os Diretores de Escola, Diretores Técnicos e Dirigentes de Ensino participantes. A videoconferencista é a assessora técnica especial do programa, Maria Amélia Kuhlman Fernandes.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Serão esclarecidas dúvidas sobre o uso das salas do Acessa Escola, e o papel e tarefas dos estagiários do programa. No próximo dia 20 de outubro será realizada a prova de seleção de estagiários do programa em todo o Estado de São Paulo.

Acessa Escola

O Acessa Escola é um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pelas Secretarias de Estado da Educação e de Gestão Pública, sob a coordenação da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

Tem por objetivo promover a inclusão digital e social dos alunos, professores e funcionários das escolas da rede pública estadual. Por meio das salas do Acessa Escola, alunos da rede estadual podem participar de cursos online e oficinas propostas pelas instituições de ensino, garantindo assim sua evolução e aprendizado em plataformas digitais.