sexta-feira, 10/05/2013
Sociedade

Acontece domingo (12) prova para 182 cargos de analista administrativo

Cerca de 14 mil candidatos são esperados para comparecer em 77 locais de prova

Neste domingo (12), os candidatos inscritos no concurso público da Educação para preenchimento 182 vagas oferecidas para o cargo de analista administrativo participarão de uma prova objetiva em 77 diretorias regionais de ensino.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Consulte aqui o seu local de prova

– Confira o edital

A expectativa é de que 13.966 pessoas participem da avaliação. Os portões serão abertos às 8h e fecharão às 9h. Os candidatos devem apresentar documento de identificação original com foto, como identidade ou carteira de habilitação.

A prova terá duração máxima de seis horas e a lista com os nomes dos aprovados no exame está prevista para publicação no mês de julho.

Os locais de prova estão disponíveis para consulta no site da Fundação Vunesp e no cartão informativo enviado por e-mail. O edital com a convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado no último 1º de maio.

Para o cargo de analista administrativo, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os servidores desempenharão serviços de natureza administrativa e operacional em diversos setores da Secretaria da Educação.