terça-feira, 05/12/2017
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Acontece, na FEUSP, Encontro Regional de Educação em Regimes de Privação de Liberdade

O evento marca o encerramento de Curso de Aperfeiçoamento oferecido pela Universidade a professores que lecionam na fundação CASA e SAP

No dia 16, acontece o “Encontro Regional de Educação em Regimes de Privação de Liberdade”, organizado pela Diretoria de Ensino Centro-Oeste e a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). O evento é gratuito, aberto a todo o público e será no auditório da FEUSP, campus Butantã.

A ação marcará o encerramento de Curso de Aperfeiçoamento ofertado pela USP, em parceria com a DE Centro-Oeste, a professores da rede estadual paulista que lecionam em classes vinculadas a Centros da Fundação CASA e em estabelecimentos penais da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Quem não puder comparecer ao local ainda assim tem a chance de acompanhar o evento, que será transmitido online nesse link.

Data: 16/12/2017

Horário: 9:00 h às 13:00 h.

Local: Auditório da Faculdade de Educação da USP – Campus Butantã (Av. da Universidade, 308 – Cidade Universitária, São Paulo/SP)

Transmissão ao vivo pela TV USP via Internet.