• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 20/06/2007
Últimas Notícias

Alunos da rede estadual recebem prêmios do Concurso de Inverno da Campanha do Agasalho 2007

Estudantes da rede estadual de ensino participam nesta quarta-feira, dia 20, às 15 horas, de um encontro com a secretária de Estado da Educação, Maria Lucia Vasconcelos, e com a […]

Estudantes da rede estadual de ensino participam nesta quarta-feira, dia 20, às 15 horas, de um encontro com a secretária de Estado da Educação, Maria Lucia Vasconcelos, e com a presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, Monica Serra, no Palácio dos Bandeirantes. Alunos e funcionários de escolas da rede receberão prêmios pela participação no Concurso de Inverno 2007 , que este ano teve como tema “Quanto mais Gente, mais Quente”, da Campanha do Agasalho.

A competição, aberta às escolas estaduais, foi composta por três ações: arrecadação de agasalhos, concurso de confecção de peças de lã e concurso de frases. Tudo para integrar os participantes, proporcionar a prática da cidadania, o resgate de valores e o exercício da solidariedade. Durante a visita os estudantes farão uma visita monitorada seguida de café da tarde com as presenças de Monica Serra e Maria Lucia Vasconcelos.

Premiação

Concurso de frases : a agência de publicidade DPZ participou da seleção das três melhores frases. Como prêmio, os alunos receberão um troféu e a frase se transformará no slogan final da Campanha do Agasalho 2007.

Confecção de peças de lã : quatro escolas receberão a premiação. As peças confeccionadas foram selecionadas pela comissão julgadora da empresa Pinguim/Paramount, que doou novelos para a Campanha do Agasalho 2007.

Arrecadação de agasalhos : funcionário destaque receberá troféu e ingresso para o parque de diversões Hopi Hari .

Escola Mais Quente : uma escola por Diretoria de Ensino que, na somatória, conquistou o maior número de peças arrecadadas e confeccionadas, será aclamada “Escola Mais Quente” da Diretoria.

Serviço

Data: 20 de Junho

Horário: 15 horas

Local: Palácio dos Bandeirantes (Salão dos Pratos) – Avenida Morumbi nº 4.500