• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 27/04/2012
Últimas Notícias

Diretoria de Ensino de Marília recebe inscrições para Agente de Serviços Escolares

A contratação é de caráter temporário com duração de 12 meses. Exame está agendado para dia 6/5 Estão abertas até domingo (29), na Diretoria de Ensino de Marília, as inscrições […]

A contratação é de caráter temporário com duração de 12 meses. Exame está agendado para dia 6/5

Estão abertas até domingo (29), na Diretoria de Ensino de Marília, as inscrições do processo seletivo simplificado para Agente de Serviços Escolares. Os novos colaboradores serão contratados temporariamente, por um período de um ano, para suprir a demanda atual das escolas da região.

Os pré-requisitos para a vaga são: ter concluído o Ensino Fundamental; estar quite com a Justiça eleitoral e ter idade mínima de 18 anos.

Questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades) vão compor a avaliação. Os locais da prova serão divulgados em breve.

As inscrições devem ser feitas no site da Diretoria de Ensino de Marília.  

Com jornada de 40 horas semanais, o cargo de Agente de Serviço Escolar desenvolve tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e o preparo da merenda escolar. A remuneração mensal de R$ 665