• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 20/06/2012
Concursos

Candidatos a Agentes de Organização de Caieiras já podem consultar local de prova

Processo seletivo acontece no próximo domingo, 24/6, a partir das 9h. No próximo domingo, 24 de junho, acontece a prova do processo seletivo simplificado para o cargo de Agente de […]

Processo seletivo acontece no próximo domingo, 24/6, a partir das 9h.

No próximo domingo, 24 de junho, acontece a prova do processo seletivo simplificado para o cargo de Agente de Organização Escolar de Caieiras. A avaliação começará pontualmente às 9h na Escola Estadual Walther Weiszflog, localizada à Avenida dos Estudantes, 360, no Centro do município.

Os profissionais aprovados serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas da região por um período de até 12 meses. Os concorrentes deverão chegar à unidade de ensino meia hora antes do início determinado, ou seja, às 8h30, portanto carteira de identidade ou qualquer documento com foto.

Agente de Organização Escolar

O Agente de Organização Escolar dá suporte às ações da Secretaria da Educação e atender à comunidade da escola, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. Entre suas atribuições estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.