• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 17/01/2012
Evesp

Candidatos a tutores do curso Inglês Online recebem novas orientações

???No dia 13, aprovados na prova escrita serão convocados para terceira fase da seleção Os professores que se inscreveram para serem tutores de educação a distância no curso de inglês […]

???No dia 13, aprovados na prova escrita serão convocados para terceira fase da seleção

Os professores que se inscreveram para serem tutores de educação a distância no curso de inglês da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo) já podem ter acesso ao cronograma das próximas etapas do processo de seleção e orientações sobre as condições de trabalho.

Na próxima etapa da seleção, o candidato fará uma prova escrita eliminatória sobre conhecimentos de Inglês e de tutoria online. A prova acontecerá no dia 5 de fevereiro e as localidades serão divulgadas aqui.

Os professores aprovados serão convocados no dia 13 de fevereiro a participar do curso obrigatório de Formação em Tutoria Online, com 40 horas de duração, sendo 8 horas presenciais e 32 horas a distância. Os candidatos que não comparecerem ao encontro presencial serão desclassificados.

O período de contratação, que ocorrerá via Fundação Padre Anchieta, é de três meses. Os professores selecionados começarão as atividades a partir de março de 2012 ou agosto de 2012, totalizando 160 horas de curso com o mínimo de dois acessos diários.

Clique aqui e saiba mais informações sobre  o processo seletivo e as condições de trabalho dos tutores do curso de Inglês Online.

Curso Inglês Online

A EVESP está oferecendo curso de Inglês online para 50 mil alunos do Ensino Médio da rede estadual, incluindo estudantes do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, serão 80 horas de aulas distribuídas em 8 módulos de 10 horas. Cada módulo será realizado em duas semanas, totalizando assim 16 semanas de curso. Os alunos passarão por atividades iniciais e finais de avaliação online, em local e horário a serem definidos, mas preferencialmente na escola em que o aluno estuda.