• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 24/08/2020
Centro de Mídias SP

Centro de Mídias SP terá uma semana de recesso a partir de hoje

Pausa é para descanso dos professores e servidores; alunos terão programação especial não obrigatória

Durante esta semana, do dia 24 a 29 de agosto, as aulas do Centro de Mídias SP (CMSP) estarão em recesso. A pausa será um momento de descanso para professores e servidores da rede estadual.

A orientação do secretário estadual de Educação Rossieli Soares é para que eles se desconectem e não realizem nenhum tipo de atividade de trabalho durante a semana, para que possam descansar e relaxar. “Precisamos, todos, nos cuidar. Cuidar da nossa saúde, o que inclui, certamente, a saúde emocional. Neste ano que está sendo bastante atípico, precisamos analisar cada próximo passo. Dar esta pausa merecida nas atividades é uma forma de cuidado nosso, com todos os nossos professores e servidores”, ressalta Rossieli.

Os conteúdos apresentados para os alunos serão lúdicos com oficinas e entretenimento. A programação completa será disponibilizada ainda nesta semana. A participação dos estudantes nessas atividades não será obrigatória.

A pausa é válida para todos que atuam em escolas estaduais. Funcionamento das diretorias de ensino e órgãos centrais não serão afetados.