segunda-feira, 24/03/2014
Evesp

Começam nesta segunda-feira (24) as aulas do curso gratuito Espanhol Online

Estudantes ainda podem se inscrever no curso da Educação em parceria com a Universia Brasil

As aulas do curso Espanhol Online começam nesta segunda-feira (24).  Para conhecer e navegar pela plataforma que disponibilizará o conteúdo online, o estudante matriculado deve utilizar o número de seu R.A. (Registro do Aluno) nos campos Login e Senha. Ainda é possível se inscrever nesta segunda, último prazo para cadastro.

– Faça aqui sua inscrição 

– Clique aqui para acessar a plataforma do curso Espanhol Online.

Promovido em parceria com a Universia Brasil, o objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos estudantes, fornecendo uma qualificação que prepare os alunos para novos desafios.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Com duração de 60 horas, o curso se dividirá em seis módulos. Cada novo módulo será disponibilizado assim que o aluno atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. As aulas terminam no dia 25 de setembro. 

Foram oferecidas, neste semestre, 12,5 mil vagas para alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de todo Estado. 

Aprovação

Uma pesquisa realizada pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) revelou que 97% dos estudantes ouvidos consideram o conteúdo das aulas ótimo ou bom. Além disso, o conteúdo interativo e lúdico do curso, apoiado por áudios e vídeos, também é unanimidade entre os alunos consultados. Ao todo, 97% avaliam positivamente a qualidade das ilustrações e 90% elogiaram os vídeos e áudios. “Gostei de absolutamente tudo no curso! Os vídeos ajudam muito na compreensão do idioma”, comenta o jovem James Ferreira.

Outra beneficiada com o curso é a aluna Tayná Aparecida de Carvalho. A estudante do ABC paulista aliou a oportunidade de se aprimorar com o sonho de dominar seu idioma favorito. Clique aqui e conheça a história da jovem.