• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/03/2003
Últimas Notícias

Comemorando o dia da Mulher

A Diretoria de Ensino de Piracicaba promoveu juntamente com a Oficina Pedagógica, no último dia 10 de março de 2003, nas dependências da própria Diretoria, o Dia da Mulher. Foram […]

A Diretoria de Ensino de Piracicaba promoveu juntamente com a Oficina Pedagógica, no último dia 10 de março de 2003, nas dependências da própria Diretoria, o Dia da Mulher.

Foram 30 minutos de muita música, dança e atividades de integração com funcionários e supervisores da Diretoria, além de professores e diretores das escolas da região. A assistente técnica pedagógica da Oficina, Lúcia Piza, coordenou, em conjunto com os funcionários, o Jogo de Integração E.T – uma tentativa de se comunicar com o outro. As 40 participantes tocavam umas as outras com os dois dedos indicadores, com o intuito de se mostrarem presentes à equipe.

” A alegria foi geral, por pequenos momentos, foi permitido vencer os medos e, principalmente, lembrar que trocar experiências nos faz viver e ser feliz”, comenta Lúcia.

A Oficina está presente em todos os projetos da Secretaria do Estado de Educação para a realização de trabalhos em conjunto com professores e alunos.

Ao final, a Oficina Pedagógica ofereceu uma pequena lembrança com uma mensagem ” Aqueles que passam por nós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós” (Antonie de Saint Exupéry).

Paola Martins